quinta-feira, 30 de abril de 2009

Se queres um filme para aparvalhar, rir à gargalhada, se precisas de um final feliz porque "para dramas já chega os problemas da vida", se o que te apetece mesmo é um filme em que não precisas de pensar, tipo filme de sábado à tarde...prevísivel...é este. É este que tens de ir ver.





Imagem daqui: http://www.moviesum.com/images/stories/March%2009/Confessions%20of%20a%20Shopaholic%20poster.jpg

Are statistics just about numbers?

Here I am again on my own...(not totally...not thanks to you)

What am I to you?
You don't care...
You don't bother...
Here I am again...



uuuh...the drama... that I hate but that I do too sometimes...do.Because...it's probably the truth.

segunda-feira, 27 de abril de 2009




Sim, senhora. O Seixal também sabe comemorar o 25 de Abril!

O apresentador só faltou dizer que somos todos uns fixes, que é tudo malta porreira. E somos. Tirando a malta bêbeda que estava atrás de mim que me estava a irritar solenemente. Mas tirando isso, tenho que confessar que não resisto às músicas da revolução. Não resisti a cantar (durante e após o fogo de artifício que, "by the way", durou 13 min.) "Grândola, Vila Morena", "Quis saber quem soooou, o que faço aquiiii". Gostei de ouvir a "Desfolhada" ainda que quase só saiba o "lalalalalalala lalalala lalala" da letra da música. E este ano até aprendi uma nova que nunca tinha ouvido que era qualquer coisa como "a revolução já chegou de chapéu vermelho".


Cantaram Teresa Salgueiro, os Tocarufar e os Xutos e Pontapés mas confesso que quando este últimos disseram que iam tocar as músicas do album novo perdi a pica. Eu queria era ouvir as músicas mais velhas e conhecidas.


"Overall" foi fixe e, como alguém disse repetidas vezes: "E viva a juventude!"


domingo, 19 de abril de 2009

Esta semana lembrei-me de ti...

Esta semana lembrei-me de ti.
Vinha no comboio, estava cansada e queria dormir, mas vinha com uma colega minha e ela dificilmente me iria deixar dormir. Talvez para preencher os silêncios socialmente constrangedores (não para mim, nesta altura já estou bastante à vontade com a pessoa, já sinto que posso estar calada quando me apetecer) ela continuava a falar. Então lembrei-me de quão bom era quando nós as duas concordávamos que sim, estávamos cansadas e que íamos dormir na viagem de barco de ida ou volta da faculdade. Tive saudades das manhãs em que eu cheia de sono e tu com a energia toda de manhã, íamos no barco as duas e eu dizia :"Eu estou de olhos fechados, mas estou-te a ouvir." Ou à tarde quando tu estavas a morrer e eu não me calava. E consequentemente lembrei-me do "Ooooh, I'm still alive...!" na Carris.

Tenho saudades de uns quantos bons momentos e tenho receio que algo se tenha perdido pela última falta de contacto que temos tido, mas ao mesmo tempo sinto [espero] que seremos sempre ou que teremos sempre aqueles momentos mesmo que a falta de contacto apague aquilo que a nossa amizade uma vez foi.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

He's just not that into you


Mary: I had this guy leave me a voicemail at work, so I called him at home, and then he emailed me to my BlackBerry, and so I texted to his cell, and now you just have to go around checking all these different portals just to get rejected by seven different technologies.

It's exhausting.

Citação do filme He's just not that into you.

O filme é excelente e muito engraçado. E os 10 Top Chick Flick Clichés not found in the movie são de partir o côco a rir. Não digo mais. Vão ver o filme. É lindo!

Personagem favorita: Gigi. É hilariante.

Soundtrack: Love, Save the Empty por Erin McCarley é a música que mais gosto até agora.

domingo, 12 de abril de 2009

Bryson, Bill - Neither Here Nor There: Travels in Europe.

Chapter: Hamburg
Page 123


There wasn't much to see upon arrival, just cranes and dockyards and the broad, sluggish estuary of the Elbe. I thougth of what Konrad Adenauer used to say:' You can smell Prussia when you get to the Elbe.' I could only smell dead fish, or at least I assumed it was dead fish. Maybe it was Prussians.

Bryson, Bill - Neither Here Nor There: Travels in Europe. London: Black Swan, 1998


O livro não é hilariante mas é divertido. Pelo menos até agora.

sábado, 11 de abril de 2009

"Friends will be friends"...will they?

Fazer amigos não é uma coisa que me custe muito fazer. Até tenho alguma facilidade em fazer amigos, O PIOR É MANTÊ-LOS. SIM...(o caps não foi intencional mas se/já que a carapuça serve...)
Sabe-se lá porquê mas eu tenho muita dificuldade em mânter os amigos que faço. Ora por deixar de os ver todos os dias, ou seja, a simples perda de contacto, ora porque sou muito desconfiada, talvez por causa de experiências menos felizes do passado.
Ás vezes acho que é porque me esforço demasiado em agradar as pessoas. Em conversas, por vezes e involuntariamente, convenço-me de que concordo plenamente com aquilo que as outras pessoas estão a dizer. O problema é que quando chego a casa começo a achar que não é bem assim. Que afinal não concordo tanto com elas. No entanto, a essa hora eu já concordei plenamente com a pessoa e já não há outro remédio senão esperar pela próxima conversa com essa pessoa para, naturalmente (ou não), puxar pelo assunto e desconcordar. Ponho-me a pensar se serei falsa. Se serei aquilo que mais detesto nas outras pessoas - a falsidade. Mas não. Eu na altura realmente achava que concordava com a pessoa só que entretanto mudei de ideias.
Se calhar penso demais...

Por vezes penso que me esforço demais por ter assunto e depois fico sem nenhum...ou que sou demasiado aborrecida.

Verdade ou não, o facto é este: eu tenho cerca de 180 contactos no messenger mas com quantos deles é que eu falo com frequência? Dois...talvez três...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dancing with myself

Oh dancing with myself
Oh dancing with myself
Well there's nothing to lose
And there's nothing to prove
I'll be dancing with myself

Dancing with myself, Billy Idol