quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

desabafo

...a capacidade que as pessoas têm de desligar das coisas quando acontece aos outros e não com elas é impressionante...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Facebook

É impressão minha o facebook começa a lembrar muito aquelas newslettes chatas com ppts ou com bonequinhos que recebemos no mail? Nherf!

Já uma pessoa não pode ser anti-social! Fonix!

Fogo já me apanharam! É assim tão mau que eu não queira ter como amigo no facebook pessoas que conheço há poucos dias?! Give me a break! Depois uma pessoa não pode "desabufar" á vontade, mas enfim, lá terei que aceitar e começar a pensar melhor naquilo que publico no facebook (não é que eu escreva coisas escandalosas mas tenho de começar a pensar se realmente quero partilhar aquilo ou se é content-appropriate para quem me conhece a tão pouco tempo)...lá se vai a minha "liberdade de expressão".

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eich...porquÊÊÊ???

...calhar numa turma cheia de miúdos de 15 e 16 anos...que bom! Estou tão contente! NOT!
Ainda se a Prof. fosse a mesma, mas nem isso...a Sra. parece que lhe falta um parafuso, quase que se ri sozinha!
Leticia volta estás perdoada!
Tânia por que é que não ficámos na mesma turma outra vez! Ao menos tinha com quem desabafar as mágoas!!! Buaaaah!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

I miss you all a lot

Sometimes I miss you all a lot: the faces, the smiles, the comfort zone... memories from a once happy place.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aprender dói e não é pouco

Eu tenho um problema: até que alguém me dê razões para isso, eu confio plenamente, digo tudo a uma pessoa que se demonstra acessível e simpática para mim. E depois, como é óbvio, levo um murro no estômago quando descubro que a pessoa não é trust worthy. Mas também, como escorpiã que sou, a partir desse momento, polite always, mas sempre de pé atrás. Postura corcunda no more, peito para fora barriga para dentro e siga. (pelo menos até me esquecer)

Depois há momentos em que sou desconfiada de quase todos. A vida começou a mostrar-me bem cedo a maldade das pessoas, bem pequena as pessoas à minha volta ensinaram-me a não confiar, porque a seguir elas davam a facada. Cada vez que voltava a confiar em alguém, esse alguém dava a facada logo no momento seguinte. E é em momentos como este, em que eu reaprendo em quem ou não confiar, que eu me lembro: mas que raio, tu já levaste tantas ainda não aprendeste que não podes dizer tudo, que nem todos são de confiança?