sexta-feira, 19 de março de 2010

Hospital & nervos

"Estamos no hospital com a tua irmã. Ela não consegue andar. Não consegue dobrar as pernas."
"As pernas da tua irmã pareciam duas pernas artificiais. Estavam muito inchadas"
"A Dra. disse que a tua irmã queimou de tal forma os músculos que afectou os rins. Vão dar-lhe soro até normalizarem os valores."
"A tua irmã vai ter de ficar internada dois ou três dias."
"Atão e tu? Também tás magoada?"
"Eu ontem estava bem. Só quando me sentei ao computador ontem á noite é que parece que senti aqui qualquer coisa a sair do lugar na coxa esquerda e desde aí que tenho dificuldade em andar com a perna esquerda, mas não estou tão mal como a minha irmã. Só tenho um pouco de dificuldade em subir e descer escadas.(...)Vens comigo á Fnac comprar um livro para a minha irmã?"
"Vão deixar sair a tua irmã. Tem de beber muitos líquidos e ficar de repouso. O médico receitou..."

E foi assim que no dia do pai, o meu tio fez mais uma vez de nosso 2ºpai ao trazer a minha irmã do hospital para casa e ao ajudá-la a subir dois andares. Obrigada.
Obrigada Deus.
E o meu pai, esteja onde estiver, também deve estar agradecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário