sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apontamentos de uma visita á FCSH

Novidades:
- Agora há sabonete em gel e toalhas de papel para limpar as mãos na casa de banho (na minha época não havia cá esses luxos).
- Transformaram duas casas de banho em salas de estudo para os alunos (ia-me partindo a rir sozinha quando me apercebi).
- A associação está mais limpa e tem mais jogos.
- Há um papel no "quente e frio" (já não há, eu sei, mas o que é que é suposto eu chamar áquele espaço ali dentro?) colado num poste com o horário das refeições do jantar. Deve ser para evitar a rouquidão das auxiliares de tanto gritarem "Meninas, o tabuleiro!".

Descoberta: Afinal existem casas de banho no 1º piso. Normalmente estão é fechadas. Humm...os alunos cheiram mal, é? Bem...alguns cheiram mal, sim.

Coisas que não mudam: inundações, falta de luz na casa de banho e a simpatia de algumas auxiliares.

Sem comentários:

Enviar um comentário