sábado, 23 de julho de 2011

"Final Countdown"*:"You won't get better till you're worse"**

Custa-me que este blog seja a maioria das vezes um afogar as mágoas, mas neste momento é o que eu preciso...desabafar. Tenho-me aguentado com as más notícias da semana até razoavelmente bem. Tento-me animar a mim e aos outros afectados pelas mesmas notícias e manter a calma e algum positivismo relativo. Mas quando é chegada a noite o coração acelera, a tristeza aumenta e torna-se difícil adormecer. E agora? O que faço? O que vai acontecer? E as responsabilidades e determinados factos da minha realidade caem e apoderam-se do meu peito e do meu oxigénio. Eu sei o que tenho de fazer. Não tive tempo ainda, mas eu sei que tenho de fazer o meu luto. Até agora não me permiti sentir o que sinto até para bem dos que me rodeiam. Mas chega uma altura em que não posso mais. Tenho de chorar para poder depois seguir em frente. Tenho de fazer o meu luto, chorar as minhas preocupações, chorar a minha tristeza, chorar as minhas inseguranças e medos, chorar o choque, chorar os planos desfeitos, chorar o que me vão tirar, chorar as pessoas, chorar os caminhos que vou passar a não percorrer, chorar...mas depois Tatiana, ouve bem, pára de chorar, levanta-te e anda!

*Final Countdown, Europe
** Don't Confess (this thing that breaks my heart), Tegan and Sarah

[Houve uma noite em que Te pedi para me acalmares o coração porque precisava de dormir e descansar e Tu o fizeste, e sei que ontem não o fiz nem sei porquê, mas penso que também queres que faça isto.]

Sem comentários:

Enviar um comentário