domingo, 11 de março de 2012

Virar a página

Ás vezes acho que ainda não virei a página, que ficou uma ponta dobrada que teimo em revirar para olhar para trás.
Ás vezes ainda choro a ferida, como uma criança a quem arrancaram o peluche dos braços. Porque ás vezes ainda é assim que me sinto, que me arrancaram um bem precioso, que me roubaram algo. Como se tivessem levado um pedaço de mim.
Ás vezes ainda choro a injustiça de como tudo foi feito, ainda choro as despedidas, as agora ausências, a "família" destituída.
Acima de tudo, ás vezes choro a injustiça dos talentos desperdiçados agora em casa, á espera que alguém acredite novamente neles. Choro, porque dói. 
E eu sei que tenho de desdobrar a dobra e não voltar a virar página para atrás, que tenho de seguir em frente até que olhar para trás não me doa tanto. And so my prayer is to love what comes the same way I loved what I have left back. But in order me to do that, I need to turn the page. Turn the page now.

Sem comentários:

Enviar um comentário