domingo, 19 de abril de 2009

Esta semana lembrei-me de ti...

Esta semana lembrei-me de ti.
Vinha no comboio, estava cansada e queria dormir, mas vinha com uma colega minha e ela dificilmente me iria deixar dormir. Talvez para preencher os silêncios socialmente constrangedores (não para mim, nesta altura já estou bastante à vontade com a pessoa, já sinto que posso estar calada quando me apetecer) ela continuava a falar. Então lembrei-me de quão bom era quando nós as duas concordávamos que sim, estávamos cansadas e que íamos dormir na viagem de barco de ida ou volta da faculdade. Tive saudades das manhãs em que eu cheia de sono e tu com a energia toda de manhã, íamos no barco as duas e eu dizia :"Eu estou de olhos fechados, mas estou-te a ouvir." Ou à tarde quando tu estavas a morrer e eu não me calava. E consequentemente lembrei-me do "Ooooh, I'm still alive...!" na Carris.

Tenho saudades de uns quantos bons momentos e tenho receio que algo se tenha perdido pela última falta de contacto que temos tido, mas ao mesmo tempo sinto [espero] que seremos sempre ou que teremos sempre aqueles momentos mesmo que a falta de contacto apague aquilo que a nossa amizade uma vez foi.

1 comentário:

  1. realmente, não há nada melhor que ter uma companhia de transportes públicos com que se concorda dormir lol não custa para ninguém, ninguém tem de fazer conversa forçada, nem apenas de estar calada, mas acordada "para não parecer mal"

    :) nada do que é, é ou será como foi. mas o que foi, pelo menos, nunca se pode perder.

    :) ***

    ResponderEliminar