sábado, 11 de abril de 2009

"Friends will be friends"...will they?

Fazer amigos não é uma coisa que me custe muito fazer. Até tenho alguma facilidade em fazer amigos, O PIOR É MANTÊ-LOS. SIM...(o caps não foi intencional mas se/já que a carapuça serve...)
Sabe-se lá porquê mas eu tenho muita dificuldade em mânter os amigos que faço. Ora por deixar de os ver todos os dias, ou seja, a simples perda de contacto, ora porque sou muito desconfiada, talvez por causa de experiências menos felizes do passado.
Ás vezes acho que é porque me esforço demasiado em agradar as pessoas. Em conversas, por vezes e involuntariamente, convenço-me de que concordo plenamente com aquilo que as outras pessoas estão a dizer. O problema é que quando chego a casa começo a achar que não é bem assim. Que afinal não concordo tanto com elas. No entanto, a essa hora eu já concordei plenamente com a pessoa e já não há outro remédio senão esperar pela próxima conversa com essa pessoa para, naturalmente (ou não), puxar pelo assunto e desconcordar. Ponho-me a pensar se serei falsa. Se serei aquilo que mais detesto nas outras pessoas - a falsidade. Mas não. Eu na altura realmente achava que concordava com a pessoa só que entretanto mudei de ideias.
Se calhar penso demais...

Por vezes penso que me esforço demais por ter assunto e depois fico sem nenhum...ou que sou demasiado aborrecida.

Verdade ou não, o facto é este: eu tenho cerca de 180 contactos no messenger mas com quantos deles é que eu falo com frequência? Dois...talvez três...

Sem comentários:

Enviar um comentário