sábado, 29 de agosto de 2009

Cinema

Eu queria ir ver o Up!, mas a mana não quer ver desenhos animados.
Eu queria ir ver o Inglourious Basterds, mas a mãe não quer ver esse. Tem matança.
Assim, só nos restou ir ver mais uma comédia romântica, The Ugly Truth. Contrariamente ás comédias anteriormente "postadas", não achei nada de especial. Gosto muito de comédias românticas. Nem vale a pena. Já sei que são filmes previsíveis blá blá blá. Mas eu gosto. Tirando o facto do Gerard Butler e do Eric Winter serem todos jeitosos, esta não achei nada de especial...é daquelas que se papam num Domingo à tarde.

Engraçado foi que, pela primeira vez, o trailer de um drama chamou-me a atenção. Não costuma ser o meu género de filme, mas aquele curiosamente deu-me vontade de ir ver. O filme chama-se My Sister's Keeper.

De qualquer forma não deve ser um filme para ir ver com a mana e com a mãe. As três juntas é mais comédias e comédias-românticas. LOL.

Sem comentários:

Enviar um comentário