sábado, 16 de outubro de 2010

Momento meu de egoísmo

Tinha de ser. O meu aniversário tinha de ficar mesmo manchado por mais um drama familiar? Já não chegava o meu dia de anos estar marcado com a morte do meu pai. Sempre tentei não pensar muito nisso. No início, a minha mãe tentava-me proteger dizendo que 4h30 da manhã de dia 5 ainda contava como sendo dia 4 e, embora eu me lembre perfeitamente da minha mãe a dizer ao telefone (para tratar de papelada) dia 5, eu acreditava no que me diziam, que era que para os documentos tinha que ser dia 5, mas que o meu pai tinha morrido dia 4. Entretanto, uma pessoa vai crescendo e se apercebendo que a coisa não é bem assim, mas percebe a boa intenção de proteger uma criança de 11 anos contra o trauma de perder o pai no dia de anos.
Agora também mais esta do divórcio dos meus tios. Já sabíamos que as coisas não andavam bem, mas de vez em quando era sempre isto, uma crizezita, mas depois acabava-se por resolver. No fundo, no fundo tinha esperança que as coisas se resolvessem, mas desta vez parece que não.
É triste ver tudo a colapsar, as pessoas em negação e so on. É provável que não estejamos todos animados but I'm pretty sure most of us will pretend we are.

Sem comentários:

Enviar um comentário