terça-feira, 19 de abril de 2011

Missão impossível: encontrar um ginásio.

É impossível encontrar um ginásio que não seja heath club. Eu queria complementar a natacinha com uma aula de ginástica localizada ou qualquer coisa na onda do que antigamente se chamava aeróbica(agora é local ou localizada, é muito mais "chique bem"). Na internet não se encontra um único website que não seja health club. Na margem sul, na minha zona não há. Os que havia fecharam e eu não vou para o sítio onde arranjei os CPK (que é como quem diz a rabdomíolise por excesso de exercício físico, acho eu que é assim que se escreve). Em Lisboa, a única coisa que encontro na minha zona de movimentação (se alguém conhecer um ginásio aqui perto queira se manifestar) só tem localizada uma vez por semana depois das 17h e é mesmo coladinho á natacinha e eu não me quero matar...ainda. Depois de várias pesquisas falhadas no google, já pensei em juntar umas moedinhas (valentes) para comprar uma passadeira, mas depois penso "aha , e onde é que eu ponho o monstrinho? Em cima da cabeça? Ah, pois...".


E voltamos à estaca zero.

1 comentário:

  1. iiiiiiiiiiih... siiiiim... eu andei anos que não toquei na passadeira cá de casa. agora só queria era mais tempo para passar lá em cima! arranja um buraquinho e aprende a amar um passadeira :)

    ResponderEliminar