domingo, 6 de setembro de 2009

Conversa à porta

Conversa à porta.
Conversa boa à porta.
Conversa longa à porta.
Fui-te levar à porta, mas tu não parecias querer-te ir embora.
Eu na verdade também não queria, mas tinha receio que dessem pela minha falta (não deram).
Eu na verdade também não queria, mas precisava de ir já para casa descansar (não fui). Mais valia ter ficado mais tempo a conversar.

Tu mudaste (sim, eu sei, todos mudamos). Não há dúvida.
Hoje mostraste pedaços de ti. Da parte do teu "eu" que eu conheço e com quem muito convivi.
Com quem costumava ter longas conversas, ás vezes fora de horas.
Com quem eu tinha uma forte ligação.
Agora pareces ter saudades. Eu tenho.
Não das condições mas de ti.

Não te digo, mas ás vezes não me pareces ser feliz. És? Espero que sim.
Mas acima de tudo ás vezes não pareces ser tu.
Desculpa-me se penso assim.

Soube-me bem conversar com o teu eu. Há muito tempo que ele não aparecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário