quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FCSH

Voltar aqui é sempre um batido de sentimentos.
Os meus olhos procuram registar cada canto, o que mudou, o que está igual...
Já não reconheço muitas caras, mas os cantinhos estão lá... iguais, mas agora ocupados por outras faces.
Este lugar é agora tão estranho, mas ao mesmo tempo sempre tão familiar.
Está guardado num canto especial do meu coração.
Muitos momentos, muitas caras, as caras das minhas histórias...guardo-as todas comigo.
Porque a esplanada será sempre a nossa esplanada.
Não preciso de fechar os olhos para nos ver a jogar ás cartas na esplanada, a citar "Friends", a jogar o Stop, a sermos parvos, a brincarmos com a ventoinha da Manata, a tirar fotografias.
Ainda vejo o Destak/Metro em cima da mesa, as malas de viagem à Sexta-feira, as mensagens "Estou no Quente e Frio.", a corrida ás fotocópias dos apontamentos da Marina...e tantos outros hábitos.

É tudo isto que eu ainda vejo quando visito esta casa.

1 comentário:

  1. Essa ventoinha ficou estragada... quero uma indemnização! Então e a pizza hut? E a Joana a fazer sudokus todos os dias? E as aulas na sala 6 com o autoclismo a correr mesmo ao lado? Eo cheirinho a croissants com chocolate às nove e meia da manhã? Aaaaaaah!

    ResponderEliminar