sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sessão de cinema em português


Eu já fiz o meu dever e já fui ver e apoiar a primeira comédia-romântica portuguesa. Finalmente um filme português que não é sobre um caso qualquer que está em tribunal ou um policial pesadão para não falar de outras coisas. Até agora todos os filmes portugueses têm sido "pesadões", sempre muito sérios. Finalmente mudamos de ares!


O filme está muito giro. Nuno Markl no seu melhor. Notam-se nalguns passos as primeiras tentativas para criar cenas típicas de uma comédia-romântica. Lisboa em todo o seu esplendor. Só continuo a achar a Soraia Chaves muito artificial, mas no meio da qualidade do resto do filme não foi muito"incomodativo".


Muito giro o filme. E mesmo que tivesse sido uma bosta, não me arrependia de apoiar (com os meus 5.80€ de bilhete) a primeira (pelo menos primeira desde há muito tempo) comédia-romântica portuguesa.

Clapp, clapp a António-Pedro Vasconcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário