quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chamuças?

Amanhã é o jantar de Natal. Não estou com muita vontade de ir. Estou cansada e não estou muito no espírito para além de outros factores que não me apetece mencionar aqui.
O Mobile já não está lá, este jantar nunca vai bater o do ano passado, não me apetece ter de estar com algumas pessoas, não tenho o mesmo á vontade do ano passado para brincar, cantar se houver karaoke e conversar babuseiras. Mas pronto.
Uma colega disse:" Vai ser giro. Uma carrada de carne de vaca a passar pelos indianos. Vaca...a vaca é sagrada para eles." Mas como eu respondi: "Se eles não souberem que é vaca também ninguém lhes vai dizer."

1 comentário:

  1. Eu compreendo, Tati. O deste ano não foi maravilhosamente organizado como o do ano passado ;)

    (mas eu acho que devias ir e divertir-te na mesma!)

    ResponderEliminar